Sorteio das 259 casas da CDHU ocorre na próxima segunda (29)

Sorteio das 259 casas da CDHU ocorre na próxima segunda (29)

A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em parceria com a Prefeitura de Mirandópolis, realiza na segunda-feira (29) o sorteio eletrônico das 259 casas. Segundo a CDHU, 2.530 pessoas estão cadastradas no sistema e aptas para o sorteio. Há ainda outros 2.271 suplentes.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o sorteio terá transmissão ao vivo no Facebook e Youtube das páginas da secretaria e da CDHU, com início às 14h30. Os links são:

https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo/

https://www.facebook.com/cdhusp/

https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw

https://www.youtube.com/channel/UCbh6K7X6L3b2viRQQYHezrw

O sorteio ocorrerá na sede da CDHU, em São Paulo. De acordo com a Secretaria de Habitação, os policiais e agentes penitenciários não participarão do sorteio. Os inscritos foram classificados, conforme determina a legislação, pelo tempo de lotação no município.

“As eventuais inscrições realizadas em que se constatou registro em duplicidade, decorrentes do sistema de inscrição disponibilizado pela CDHU, poderão participar do sorteio, tão somente com uma inscrição, sendo considerada a última realizada, conforme data e hora registrada em nosso sistema. Diante disso, no sorteio eletrônico poderá haver inscrições que não irão ser classificadas em razão da duplicidade sistêmica evidenciada. Após o sorteio, a Ata do sorteio eletrônico que será publicada no Diário Oficial e a lista geral com a ordem de classificação ficarão disponíveis no site da CDHU e da Secretaria da Habitação, que trará as inscrições enquadradas nesta situação”, comunica o governo.

A relação de todas as famílias inscritas está disponível para consulta na Prefeitura Municipal e no site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br).

O governo alerta ainda que em caso de problemas na transmissão como oscilação ou interrupção dos serviços de energia elétrica e internet, o sorteio será suspenso e realizado em nova data a ser previamente divulgada.

Confira o edital completo aqui.


                       
1711636228