Confira a lista dos sorteados para casas da CDHU em Mirandópolis

Confira a lista dos sorteados para casas da CDHU em Mirandópolis

A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em parceria com a Prefeitura de Mirandópolis, realizou nessa segunda-feira (29) o sorteio eletrônico das 259 casas.

Para evitar aglomerações por causa da pandemia da Covid-19, a escolha dos candidatos a uma moradia passou, agora, a ser feita pela versão digital, sem plateia e com transmissão direta de um estúdio montando na sede da Companhia, no centro de São Paulo. Os interessados puderam acompanhar ao vivo pelo Facebook e canal do You Tube da Secretaria da Habitação e da CDHU.

Segundo a CDHU, 2.530 pessoas foram cadastradas no sistema e ficaram aptas para o sorteio. Os inscritos foram classificados, conforme determina a legislação, pelo tempo de lotação no município.

Como funcionou
Diferente do habitual, o sorteio foi eletrônico e realizado em duas etapas. Na primeira foi sorteado a sequência numérica que formou a “semente”, composta por 8 números sorteados através das duas urnas instaladas. Na segunda etapa, as moradias foram sorteadas pelo computador através de um programa especial, em código aberto, baseado em algoritmo matemático randômico, desenvolvido pelos técnicos da CDHU. Foi utilizada uma chave simétrica, capaz de garantir a segurança dos resultados dos sorteios.

Confira clicando aqui a lista completa dos sorteados em Mirandópolis por ordem alfabética.


                       
1711690416