Prefeitura divulga balanço da Covid-19 nesta quarta (1º), e Mirandópolis permanece com 108 positivos

Prefeitura divulga balanço da Covid-19 nesta quarta (1º), e Mirandópolis permanece com 108  positivos

A prefeitura de Mirandópolis, por meio do departamento de Saúde, divulgou nesta quarta-feira (1°) novo balanço da Covid-19 no município. Segundo a pasta, a cidade permanece com os 108 casos positivos, que foram divulgados na segunda-feira (29) e terça-feira (30). 

Atualmente, existem 13 casos suspeitos da doença. Do total de positivos, 103 já se recuperaram da doença, segundo o departamento. Os demais ativos estão em casa, em bom estado de saúde, e aguardam o fim do isolamento. 

Na mesma nota divulgada hoje, a prefeitura mantém os 35 casos positivos que seriam dos presídios. O governo municipal alega que recebeu uma tabela enviada pelas unidades com esses números.

Ontem, em nota encaminhada ao jornal, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) contestou esses números. Disse que são 20 casos, entre servidores e presos, nas duas unidades prisionais. Dois sentenciados morreram infectados.

Ainda conforme a nota da prefeitura, um suspeito está internado em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual. Outros 200 casos testaram negativo para Covid-19. A cidade contabiliza cinco mortos. 

LAVÍNIA

Subiu para sete o número de positivos pelo novo coronavírus em Lavínia. Novo balanço foi publicado em uma rede social da prefeitura nesta quarta (1°). Há ainda 10 casos considerados suspeitos no município. Três pacientes já se recuperaram da doença. Outros 17 casos testaram negativo. 


                       
1711698522