Morre Therezinha Maluly, mãe do ex-prefeito Jorginho Maluly

Morre Therezinha Maluly, mãe do ex-prefeito Jorginho Maluly

Morreu na manhã deste sábado (11), por volta das 9h, Therezinha Costa Faria Maluly, mãe do ex-prefeito de Mirandópolis Jorginho Maluly. A informação foi publicada pelo filho de Jorginho, em rede social.

“Que o vô Jorge e todo o céu te receba como você merece, alegremente e cheios de amor! Descanse em paz e olhe por nós”, escreveu Jorge Maluly Neto.

Segundo as primeiras informações, Therezinha teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em casa, chegou a ser socorrida, foi entubada e levada para um hospital particular, mas não resistiu.

Conforme apurado, a família não fará velório para evitar aglomeração, embora não tenha o falecimento qualquer associação com a COVID-19.

A ex-primeira dama de Araçatuba tinha 85 anos. Ela deixa três filhos, Tânia, Jorginho e Mônica, 10 netos e dois bisnetos.

Em mensagem publicada em rede social, o ex-prefeito de Mirandópolis, Jorginho Maluly lamentou a perda da mãe.

“Hoje meu coração está sofrendo, ontem estávamos juntos durante toda manhã conversando recebendo seu carinho compartilhando seu sorriso mamãe, hoje acordei com o telefonema que nenhum filho quer receber, corre aqui que a mamãe não está passando bem. Infelizmente mesmo chegando rápido o atendimento médico emergencial e sendo levada ao hospital da Unimed vc partiu minha alegria meu colinho quente. Tenho certeza que o céu está em festa com sua chegada pois quem te conheceu mãe sabe que vc era sinônimo de alegria e simpatia. Te amo mãe. Até um dia. Agradeço carinho de todos e por respeito ao momento que Araçatuba está vivendo a despedida será restrita aos familiares por isso peço desculpas a todos que tanto amavam Dona Terezinha e com certeza querem dar seu último adeus a sra”, escreveu Jorginho.

Therezinha era esposa do ex-prefeito de Mirandópolis, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Araçatuba, Jorge Maluly Netto, que morreu em 22 de maio de 2012, aos 81 anos, vítima de câncer.

Abaixo a mensagem de despedida do neto de Therezinha publicada em rede social.


                       
1713412388