Lives beneficentes acontecem nos próximos sábados em prol da Amai e Fundo Social de Solidariedade

Lives beneficentes acontecem nos próximos sábados em prol da Amai e Fundo Social de Solidariedade

Acontecem nas próximas semanas duas lives beneficentes com objetivo principal de arrecadar doações para a Amai (Associação Mirandopolense de Assistência ao Idoso) e Fundo Social de Solidariedade de Mirandópolis.

A ‘Segunda Live Solidária dos Amigos’ acontece no dia 18 de julho, às 17 horas, com a participação de Júnior Antunes e João Zagatto. A transmissão ao vivo no Facebook @JoãoZagatoo será em prol da Amai.

Já no dia 25 de julho acontece a ‘Live Vem com a Gente’ com as doações revertidas para o Fundo Social de Solidariedade. A apresentação que começa às 16 horas fica por conta de Maicon Peteka, Eduardo Canatto e Igor Gabriel, sendo ao vivo na página da Prefeitura de Mirandópolis

EVENTOS ANTERIORES

A banda Score realizou no dia 31 de maio a live Vamos Fazer o Bem e arrecadou alimentos e produtos de higiene para a Amai. Os integrantes Mateus Queiroz, Bruno Garcia e Pablio Garcia tocaram por mais de duas horas e arrecadaram cerca de R$ 3500, cinco cestas básicas, duas caixas de álcool em gel e 30 fraldas geriátricas.

Já João Zagatto e Júnior Antunes realizaram em maio a Live Solidária dos Amigos com objetivo de arrecadar alimentos em prol do Galpão do Bem. Segundo os organizadores do evento, foram arrecadados mais de uma tonelada em alimentos não perecíveis.

Foi realizada em junho a ‘Live Boteco Solidário’ com a participação de Eduardo Canatto, Maicon Peteka, Igor Gabriel e Tersim Carcará. O evento arrecadou aproximadamente uma tonelada de alimentos e 1.105 reais em dinheiro. As doações foram revertidas para a Amai (Associação Mirandopolense de Assistência ao Idoso) e para Associação Ser Criança.


                       
1714086527