Mirandópolis registra 164 positivos por Covid-19 e uma morte suspeita

Mirandópolis registra 164 positivos por Covid-19 e uma morte suspeita

O município de Mirandópolis registrou nesta segunda-feira 164 casos positivos do novo coronavírus e uma morte suspeita. São três casos confirmados a mais em comparação a sexta-feira, último dia do boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura. O departamento de Saúde não deu detalhes sobre essa morte.

Houve aumento no número de suspeitos e recuperados (veja abaixo o comparativo).

O boletim informa ainda que três pacientes testados positivos para Covid-19 estão internados na UTI do Hospital, bem como um caso suspeito. Outros quatro suspeitos estão em leitos de enfermaria.

São 59 pessoas suspeitas isoladas em casa e que aguardam resultado de exame e outros seis pacientes ativos da doença que esperam o fim do isolamento e ausência de sintomas.

Até o momento, cinco pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus na Cidade Labor. Outras cinco mortes que estavam sob investigação foram descartadas. Mirandópolis chega a 509 notificações, sendo que 270 testaram negativo.

Confira o comparativo entre sexta passada e esta segunda.

Positivos: eram 161, agora são 164;

Suspeitos: eram 58, agora são 64;

Recuperados: eram 151, agora são 155;

Óbitos confirmados: cinco vítimas.

Morte suspeita: não havia, agora uma.

LAVÍNIA

Na cidade de Lavínia, não houve aumento de confirmados de sexta até agora. O município tem 29 positivos. Entretanto, houve aumento de 24 suspeitos, sendo oito presos. Testaram negativo para a doença 58 pessoas, em um total de 145 notificados. Veja abaixo o cenário da doença na quinta e como ficou na sexta-feira.

Positivos: eram 29, agora permanece a mesma situação;

Suspeitos: eram 34, agora são 58;

Recuperados: eram 19, agora são 22;

Óbitos: não há.

Mais informações do boletim de Lavínia:

  • 4 positivos se referem a presos;
  • 1 positivo se encontra internado.

VEJA O BOLETIM DA PREFEITURA DESTA SEGUNDA