Mirandópolis tem 41 novos casos em uma semana e soma 308 positivos por Covid-19

Mirandópolis tem 41 novos casos em uma semana e soma 308 positivos por Covid-19

O município de Mirandópolis registrou nesta segunda-feira (24) 308 casos confirmados do novo coronavírus, um aumento de 15,35%, o que representa 41 novos casos. Desse total, segundo o departamento de Saúde da prefeitura, 277 já estão recuperados.

O novo boletim epidemiológico mostra ainda uma morte suspeita da doença, mas a prefeitura não revelou detalhes sobre a vítima como idade, sexo ou se apresentava alguma comorbidade. A prefeitura de Mirandópolis é uma das poucas da região que deixa de apresentar esses dados. Até o momento sete pessoas perderam a vida para a Covid-19 na Cidade Labor.

Gráfico mostra evolução da doença entre os dias 17 e 24 de agosto em Mirandópolis. No fim de semana não há boletim epidemiológico

Duas pessoas que testaram positivo para a doença estão internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital, além de outros quatro suspeitos. Também estão internados, mas em leitos de enfermaria, dois pacientes positivos e um suspeito.

A nota do departamento conclui que 16 suspeitos aguardam resultado de exame e 20 casos confirmados estão isolados aguardando o fim do período de recuperação.

LAVÍNIA

Em Lavínia, houve aumento de 19 casos em uma semana chegando nesta segunda a 113 positivos. Segundo a prefeitura, desse total, 54 são referentes a sentenciados das unidades prisionais. Já foram recuperadas 83 pessoas. Outras 37 aguardam por resultado de exame. Três pacientes suspeitos da doença estão internados. Não há registro de mortos no município.