Mirandópolis tem 41 novos casos em uma semana e soma 308 positivos por Covid-19

Mirandópolis tem 41 novos casos em uma semana e soma 308 positivos por Covid-19

O município de Mirandópolis registrou nesta segunda-feira (24) 308 casos confirmados do novo coronavírus, um aumento de 15,35%, o que representa 41 novos casos. Desse total, segundo o departamento de Saúde da prefeitura, 277 já estão recuperados.

O novo boletim epidemiológico mostra ainda uma morte suspeita da doença, mas a prefeitura não revelou detalhes sobre a vítima como idade, sexo ou se apresentava alguma comorbidade. A prefeitura de Mirandópolis é uma das poucas da região que deixa de apresentar esses dados. Até o momento sete pessoas perderam a vida para a Covid-19 na Cidade Labor.

Gráfico mostra evolução da doença entre os dias 17 e 24 de agosto em Mirandópolis. No fim de semana não há boletim epidemiológico

Duas pessoas que testaram positivo para a doença estão internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital, além de outros quatro suspeitos. Também estão internados, mas em leitos de enfermaria, dois pacientes positivos e um suspeito.

A nota do departamento conclui que 16 suspeitos aguardam resultado de exame e 20 casos confirmados estão isolados aguardando o fim do período de recuperação.

LAVÍNIA

Em Lavínia, houve aumento de 19 casos em uma semana chegando nesta segunda a 113 positivos. Segundo a prefeitura, desse total, 54 são referentes a sentenciados das unidades prisionais. Já foram recuperadas 83 pessoas. Outras 37 aguardam por resultado de exame. Três pacientes suspeitos da doença estão internados. Não há registro de mortos no município.


                       
1711666883