Escola ’14 de Agosto – COC Mirandópolis’ realiza concurso de bolsa de estudo

Escola ’14 de Agosto – COC Mirandópolis’ realiza concurso de bolsa de estudo

A escola ‘14 de agosto – COC Mirandópolis’ comunica que realizará um concurso para a concessão de descontos nas mensalidades do ensino fundamental e ensino médio para o ano letivo de 2021. As inscrições devem ser efetuadas pela internet em facebook.com/coc.mirandopolis ou diretamente na Plataforma Docs do Google até 30 de outubro.

A efetividade da inscrição equivale com a concordância por parte do responsável pelo aluno, com todas as condições, normas e exigências desde edital, que também está publicado na rede social da escola.

O concurso ‘ConCoc’ é destinado aos alunos matriculados nas escolas municipais, estaduais e particulares no ano letivo de 2020, que estão cursando do 4º ano do Ensino fundamental a 2ª série do ensino médio, exceto alunos matriculados na escola ’14 de Agosto’.

As provas serão realizadas por meio da plataforma digital da escola ’14 de Agosto’ no dia 14 de novembro, das 14h às 17 horas. Será uma prova objetiva referente aos componentes da matriz curricular vigente, contendo 30 questões abrangendo língua portuguesa e matemática.

O resultado a ser considerado será o total de acertos, transformando em percentual em relação ao total de questões da prova. O aluno deverá, no momento da inscrição, fornecer seu e-mail do Gmail, só assim poderá acessar a plataforma digital e fazer a prova. A divulgação do resultado oficial será publicada na secretaria da escola ’14 de Agosto’ a partir do dia 9 de novembro. As matrículas deverão ocorrer no período de 10 a 30 de novembro na própria escola, que fica situada na rua das Nações Unidas, 584, Centro.


                       
1711638164