Eletrosom, uma das maiores redes de varejo do Brasil, inaugura loja em Mirandópolis

Eletrosom, uma das maiores redes de varejo do Brasil, inaugura loja em Mirandópolis

A Eletrosom inaugurou na quinta-feira (5) sua loja em Mirandópolis. Localizada na rua Nove de Julho, 1287, a empresa que tem 40 anos de história é considerada uma das maiores redes de varejo do Brasil.

A empresa foi fundada em 1980, na cidade de Monte Carmelo, interior de Minas Gerais. Tudo começou quando Natal Acir Rosa, presidente da companhia, começou a trabalhar em uma loja de eletrodoméstico e em pouco tempo recebeu a proposta de comprar a loja. Então, ele deu como entrada seu único bem, um fusca. Assim, com sua grande vontade de empreender, um pouco tempo depois, já havia expandido mais unidades para as cidades vizinhas.

A Eletrosom é considerada uma das 15 maiores redes de varejo do Brasil e nesse ano completou 40 anos de história, se destacando como uma das marcas mais sólidas e tradicionais do mercado. Presente desde os grandes centros até as pequenas cidades, são mais de 200 lojas em seis estados: Minas Gerais, Bahia, Mato grosso do Sul, Goiás e São Paulo. Assim como Distrito Federal.

Em seu mix são mais de quatro mil produtos e permite aos seus clientes uma experiência por meio de multicanais, como lojas físicas, televendas e e-commerce. Oferece também serviços como garantias especiais de compras, seguros, recargas para celulares, cursos online e empréstimos.

PRODUTOS ONLINE

A Eletrosom criou em 2010 sua loja virtual: eletrosom.com. A fundação ocorreu para trazer ainda mais conforto e comodidade aos clientes, que podem realizar suas compras a qualquer hora e lugar.

O portal da empresa quer oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes. Hoje, conta com um mix diversificado: móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, telefonia, relógios, entre outros. Além do marketplace que reúne grandes marcas. Está presente também nas redes sociais, canal que compartilhar diariamente suas novidades e ofertas, mantendo uma relação mais próxima com seus clientes.

A segurança e privacidade dos clientes é uma preocupação da empresa, assim o site tem os selos Trustwave, SSSL e Ebit, que demonstram o compromisso e seriedade com o trabalho prestado.


                       
1711725410