Ocorrências da Semana: confira o que aconteceu em Mirandópolis

Ocorrências da Semana: confira o que aconteceu em Mirandópolis
  • MODELO ACUSADA DE FURTO

Uma estudante de 18 anos registrou boletim de ocorrência contra sua cunhada imputando falsamente fato definido como crime, alegando que a estudante furtou itens de uma loja na qual prestou serviço como modelo.

A autora da acusação gravou áudios via WhatsApp alegando que a estudante pegou as roupas e levou para sua residência, sendo que a funcionária da loja teve que ir buscar as peças em sua casa. Além disso, disse que a estudante utilizava da técnica de entrar no provador, trocar as roupas e não devolver.

Após o ocorrido, a vítima procurou orientações na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na qual sugeriram o registro da presente ocorrência para ingressar com “queixa crime” mediante intermédio de advogado.

  • ANIMAIS ABANDONADOS EM RESIDÊNCIA

Uma funcionária pública de 31 anos registrou boletim de ocorrência após receber denúncia anônima de que cachorros estariam abandonados em uma residência no bairro Paulicéia. A autora não sabe desde quando os animais estão vivendo no local e foi informada que alguns vizinhos estavam dando comida para quatro cachorros, sendo dois adultos e dois filhotes.

Tendo em vista que não há espaço para que os animais sejam recolhidos pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), foi solicitado ajuda da ONG Pelotão Animal, no qual dará abrigo aos cães. A autora do boletim informa que ainda não conversou com os vizinhos sobre a situação e, apesar da diligência, não conseguiu contato com o proprietário do imóvel, nem foi possível localizá-lo. Diante disso, será feita a recolha dos animais para abrigo.

Veja outras ocorrências no jornal impresso AGORA NA REGIÃO que circulou no dia 6 de novembro.


                       
1711725124