Biribol, pedal e futebol movimentaram semana esportiva na região

Biribol, pedal e futebol movimentaram semana esportiva na região

Um final de semana agitado no campo e na água, assim foi o sábado e domingo passado para os atletas do futebol sub-20 de Mirandópolis, da equipe Pedale e do time Bizaio Biribol Clube. Confira abaixo as competições e resultados.

Sub-20 de Mirandópolis que enfrentou a Ferroviária. Foto: Divulgação

FUTEBOL
Os meninos do sub-20 de Mirandópolis viajaram até Araraquara para enfrentar a equipe da Ferroviária no sábado (7). Apesar do placar de 4 a 0 para o time da casa, o treinador de Mirandópolis, Thiago Aquino, considera como um momento único e grande oportunidade para o time local. O time de Mirandópolis tem um novo compromisso agendado, na terça-feira (17) eles enfrentam o América de Rio Preto, em Mirassol.

PEDAL
Participantes da equipe Pedale, que conta com integrantes de Mirandópolis e Lavínia, estiveram no Rachão Lokos do Pedal, em Penápolis. O evento teve três etapas, em finais de semana consecutivos, onde participaram em trios, duplas e individual. Confira abaixo alguns resultados:

– Ana Lidia Fernandes (Lavínia): 1°lugar na categoria PRO 20 a 24 anos

– Larissa Donegá: 3°lugar na categoria SPORT 35 a 44 anos

– Anderson Donegá: 5°lugar na categoria SPORT 35 a 44 anos

– Patricia Pierini Américo: 1°lugar na categoria PRO 35 a 44 anos

– Jô Oliva Carvalho: 2°lugar na categoria PRO 35 a 44 anos

Entre os participantes da região ainda destacamos Alexandre Araújo Carvalho, Cleder Rossato (Valparaíso), Wilson Américo e Marcelo Soares.

Atletas do time Bizaio Biribol Clube de Mirandópolis. Foto: Divulgação

BIRIBOL
Mirandópolis participou no último final de semana da Copa André Ferro de Biribol Amador, realizada em Birigui. Com nove equipes da região, o time Bizaio Biribol Clube de Mirandópolis conseguiu o terceiro lugar.

“Mais do que a medalha de bronze conquistada, o mais importante foi a homenagem que fizemos ao grande incentivador do Biribol em Mirandópolis, que foi o nosso querido Odercio Bizaio, que nos deixou recentemente”, explica o atleta da equipe de Mirandópolis André Terenci, que contou ainda no time com a participação de Hélio Moro, Júlio Martins, Rubens Goti Jr., Rafael Zuim, Rodrigo Paulino, Fernando Vera e Lucas Rosa. O time foi comandado pelo treinador Eduardo Syllos.


                       
1714002812