Ocorrências da Semana: confira o que aconteceu em Mirandópolis

Ocorrências da Semana: confira o que aconteceu em Mirandópolis

BOLACHA RECHEADA
Os agentes de segurança penitenciária de Mirandópolis indagaram um sentenciado por conta de um Sedex que recebeu da sua irmã. É que ao iniciar o procedimento de revista no material, lograram êxito ao encontrar no interior 11 bolachas com pó branco, semelhante ao entorpecente popularmente conhecido como cocaína, todos embalados em sacos plástico. Após ser questionado sobre o ocorrido, o sentenciado alegou não ter ciência que receberia a suposta droga.

EMPRESÁRIA ABORRECIDA
Uma comerciante de 56 anos compareceu na delegacia para fazer um boletim de ocorrência porque estava em sua loja na quarta-feira (4), quando um homem que ela já conhece foi até o local acompanhado de um Policial Militar por motivo de ter um desacordo comercial. Segundo a vítima, o homem passou a falar em voz alta dentro da loja e inclusive ofendeu a comerciante dizendo que ela “não presta”. Isso aconteceu na presença da funcionária que é sua testemunha. O policial pediu os documentos e perguntou se haveria um acordo. A dona da loja informou que se sentiu ofendida e envergonhada com a atitude já que ela é candidata a vereadora.

FURTO NO SÍTIO
Uma mulher de 40 anos compareceu na delegacia na terça-feira (10) por conta de vários objetos que foram furtados no sítio da família, na Terceira Aliança. Segundo a vítima, ela foi até a propriedade por volta das 13h30, ocasião que deparou com as portas do fundo quebrada e o imóvel todo revirado. Ela relatou que levaram forno micro-ondas, liquidificador, batedeira, cafeteira, diversas ferramentas, tanque de lavar roupa, colchão de casal, dois alto-falantes, três botijões de gás de cozinha, panelas, entre outras coisas. O último dia que a vítima esteve na propriedade foi no dia 6 de novembro, já que mora na cidade.

  • Veja outras ocorrências no jornal impresso AGORA NA REGIÃO que circulou no dia 13 de novembro.


                       
1713611770