Mário Celso convoca prefeitos da Amensp a participarem da nova onda de desenvolvimento regional

Mário Celso convoca prefeitos da Amensp a participarem da nova onda de desenvolvimento regional

Foi realizada na semana passada, em Andradina, a primeira reunião do ano da Amensp (Associação do Municípios do Extremo Noroeste de São Paulo). Dos municípios associados, apenas quatro não puderam comparecer.

Estiveram presentes os prefeitos e representantes Mário Celso (Andradina), José Luiz Marega Neto (Bento de Abreu), Paulo Boaventura (Castilho), Otávio Gomes (Ilha Solteira), Fábio Dourado (Itapura), Salvador Matsunaka (Lavínia), Everton Sodario (Mirandópolis), Cristiano Eleutério (Murutinga do Sul), Fernando Santana (Nova Independência), João de Altayr Domingues (Pereira Barreto), Julio César Felismino (Rubiácea), José Luiz Gava (Suzanápolis) e Carlos Alexandre Pereira (Valparaíso).

O prefeito anfitrião Mário Celso, aproveitou a oportunidade para expor algumas ideias para o desenvolvimento regional. Todas as ideias passam pela implantação de um desenvolvimento que vai além das fronteiras de Andradina e se estende aos demais municípios da região.

“Vamos fundar aqui os nossos emirados unindo o potencial de desenvolvimento econômico através do turismo e criarmos a nossa regional administrativa que é um compromisso assumido pelo Secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo, Marcos Vinholi”, afirmou Mario Celso reforçando que o desenvolvimento da região é inevitável.

Durante sua fala, o prefeito de Andradina animou a região com a notícia da possível reabertura do frigorífico desativado Baby Beef. Os municípios reunidos como associação, traçaram a meta de trazer mais desenvolvimento para seus territórios utilizando de suas tradições e aptidões, e todos crescerem com qualidade de vida para as famílias dos munícipes.

Eleições

As explanações renderam o convite para que Mário Celso presida a Amensp no próximo mandato. Além de Mário Celso na presidência, a chapa terá o prefeito de Mirandópolis, Everton Sodario como vice-presidente.