‘Continuarei defendendo a Liberdade até o fim’, diz Everton Sodario sobre fiscalização no comércio

‘Continuarei defendendo a Liberdade até o fim’, diz Everton Sodario sobre fiscalização no comércio

O prefeito de Mirandópolis, Everton Sodario, publicou na sexta-feira (4) em seu perfil na rede social um vídeo desabafando contra possíveis funcionários da fiscalização estadual. ‘O João Dória mandou a Fiscalização Estadual vir fechar meu município. Continuarei defendendo a Liberdade até o fim!’, escreveu na legenda da publicação.

“Na sexta-feira, no quinto dia útil, o comerciante me liga falando que a fiscalização do Doria está fechando o comercio e que precisa trabalhar e vender. Vocês precisam parar de cumprir ordem ilegal”, falou Sodario para funcionários da fiscalização que estavam em uma adega na rua Rafael Pereira, em Mirandópolis.

“Esse governador ditador, porcaria desse bosta, desse calça apertada de merda, que é esse Doria, fudendo com 46 milhões de pessoas e está todo mundo batendo continência para ele. Desculpa, mas em Mirandópolis tem prefeito, vou defender enquanto estiver vivo”, desabafou Sodario em vídeo publicado em sua rede social.

No vídeo uma possível funcionária da fiscalização questiona Sodario sobre as denúncias recebidas em razão do comércio aberto. “Porque os municipes daqui fizeram tantas denuncias?”. O prefeito questiona se essas denúncias foram de seis pessoas, 20 ou 30, e reforça que essa fiscalização é perseguição do governador.

Confira o vídeo na integra:

Vídeo publicado pelo Sodario no Facebook

                       
1711616730