Associação Comercial disponibiliza cursos em parceria com Sebrae-SP

Associação Comercial disponibiliza cursos em parceria com Sebrae-SP

A Associação Comercial de Mirandópolis (Acim), em parceria com o Sebrae-SP, abre inscrições para um curso e uma consultoria. O programa ‘Brasil Mais’ para ME ou EPP (faturamento entre R$360 mil e R$4.8 mil). O programa é uma iniciativa que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo.

A consultoria será aberta para um grupo seleto de 15 empresas que querem melhorar os resultados de suas vendas. Os participantes receberão gratuitamente consultorias e acompanhamento, sendo que por dia serão aproximadamente duas horas de forma online (19h às 21h). A cada 15 dias, durante quatro meses, é preciso receber um agente na empresa para obter os resultados desejados.

Para obter outras informações é necessário ligar na Associação Comercial no telefone (18) 3701-6791, as inscrições estão abertas até 22 de fevereiro ou acabarem as vagas.

PROJETO VENDAS MAIS

O projeto ‘Venda Mais Empresas de Mirandópolis’ será realizado entre os dias 22 a 25 de fevereiro. O curso gratuito e online tem como foco melhorar os resultados das vendas das empresas participantes. No dia 22 a aula será ‘Venda mais de forma online’; no dia 23 é ‘Venda mais presencialmente’; no terceiro dia é ‘Como controlar as Finanças e ter melhores resultados’; e no dia 25 será ‘Como atender e surpreender seus clientes’. Para se inscrever é necessário preencher um formulário de inscrição no site encurtador.com.br/eALQZ.


                       
1711653202