Ex-Prefeita Regina Mustafa é homenageada ao expor seu retrato na galeria do Paço Municipal

Ex-Prefeita Regina Mustafa é homenageada ao expor seu retrato na galeria do Paço Municipal

A ex-prefeita Regina Mustafa recebeu nessa sexta-feira (26) uma homenagem ao ter seu quadro exposto no Paço de Mirandópolis. Com o intuito de agradecer por todos os serviços prestados ao munícipio, a pequena cerimônia teve número limitado de pessoas e respeitou todas as normas de segurança.

Regina serviu ao município entre os anos de 2017 e 2019, e se diz muito grata pelo tempo em que esteve á frente da gestão municipal. “Agradeço por esse ato singelo. Para mim representa muito, representa a lembrança de um tempo pequeno, mas que foi bastante profundo. Torço pelas amizades que fiz aqui dentro, pelo conhecimento das pessoas e pelo contato com o povo“, disse a ex-prefeita.

A celebração foi realizada com o apoio do Departamento de Cultura e Turismo e contou com a presença do prefeito Everton Sodario, seu vice, Ademiro Olegário, o Mirão, e a Presidente da Câmara Mônica Machado Ijichi.

Em seu discurso, Sodario disse honrado em poder compartilhar esse momento com a homenageada. “Cada prefeito que passou por Mirandópolis deixou a sua marca, sua contribuição e talvez essa galeria seja a maior prova disso. Com certeza há algo em comum entre todos que passaram por aqui, o amor por essa cidade”, finaliza o prefeito.


                       
1711652877