Munícipes realizam campanhas de arrecadação de alimentos e itens de higiene

Munícipes realizam campanhas de arrecadação de alimentos e itens de higiene

Duas campanhas estão movimentando Mirandópolis na busca em arrecadar alimentos não perecíveis e itens de higiene. A mobilização de munícipes acontece em um momento em que os comércios estão fechados por conta da pandemia do coronavírus.

Uma ação é o Drive Thru Solidário que será realizado no estacionamento da loja 2 do Empório RedePas, que fica localizado na rua Rafael Pereira, 1500. “São em tempos como este, em que estamos vivendo, que precisamos praticar o amor ao próximo como Jesus nos ensinou. É com a intenção de amenizar o sofrimento de famílias carentes de nossa cidade, que unimos nossas forças e criamos o Drive Thru Solidário”, explica Renata Orsi, uma das organizadoras.

A campanha ainda conta com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Mirandópolis, Dona Aranha, Bosque Gentileza, Massa FM e jornal AGORA NA REGIÃO. Com a finalidade de coletar o máximo possível de alimentos não perecíveis, a ação irá acontecer a partir de terça-feira (30) e se estenderá pelos dias 31, 01 e 03 de abril, das 9 às 17 horas, em sistema drive thru no estacionamento do supermercado.

QUEM TEM FOME, TEM PRESSA

Os vereadores Magali Mazieiro e Emerson Comandante estão liderando a campanha ‘Quem tem fome, tem pressa’ em busca de arrecadar alimentos em alguns pontos pela cidade: Nilton Supermercado (loja 1, 2 e 3), Donizete Água e Gás, Padaria Vitória Régia, Nice Calçados e Confecções, Lotérica Trevo da Sorte e Adega Zero Grau.

Quem não puder levar os alimentos pode ligar no telefone (18) 99182-2440 (Emerson) ou (18) 99137-6965 (Magali) para retirada das doações.


                       
1714049370