Familiares se despedem dos irmãos Gustavo e Alessandra; amigos fazem homenagem para Sérgio Hata em seu sepultamento

Familiares se despedem dos irmãos Gustavo e Alessandra; amigos fazem homenagem para Sérgio Hata em seu sepultamento

Mirandópolis está de luto com as diversas mortes nos últimos meses. Na sexta-feira (9) ficamos comovidos com a morte dos irmãos Gustavo e Alessandra Bortoleti, no mesmo dia, com apenas cinco horas de diferença, vítimas de complicações da Covid-19. Além disso, no sábado (10) faleceu Sérgio Hikuo Hata, de 60 anos, no Hospital Unimed Araçatuba, em decorrência de complicações da Covid-19, após 16 dias de internação.

GUSTAVO E ALESSANDRA

O comerciante Gustavo Bortoleti, 44 anos, e a esteticista Alessandra Bortoleti, 45, deram entrada no mesmo dia no Hospital Regional de Mirandópolis, em 31 de março, após passarem mal com os sintomas da infecção pelo novo coronavírus.

No dia dois de abril, o estado clínico dos dois se agravou e eles tiveram de ser transferidos para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Gustavo foi levado pela manhã; Alessandra, à tarde.

Os dois irmãos estavam intubados e em ventilação mecânica. Nessa sexta-feira (9), eles faleceram. Gustavo morreu às 18h; Alessandra, às 23h40. A causa da morte dos dois foi insuficiência respiratória aguda grave, provocada pela Covid-19.

Os corpos dos dois irmãos foram sepultados na manhã deste sábado, em Mirandópolis. Não houve velório.

SERGIO HATA

Familiares e amigos se despedem de Sergio Hata

O mecânico de motovelocidade Sérgio Hikuo Hata, 60 anos, morreu na madrugada deste sábado (10), no Hospital Unimed Araçatuba, em decorrência de complicações da Covid-19, após 16 dias de internação.

Bastante conhecido por seu trabalho de preparação de motos de altas cilindradas para campeonatos, Sérgio Hata prestou serviços para pilotos de várias localidades. Além do trabalho em sua oficina, em Araçatuba, ele acompanhava os competidores nos autódromos, durante as competições.

Sérgio Hata deixa a esposa, Iara; a filha, Luciana, e um neto. O corpo foi sepultado na tarde deste sábado, em Mirandópolis, onde familiares e amigos motociclistas fizeram uma homenagem de despedida.

O jornal AGORA NA REGIÃO se solidariza com todas os falecimentos recentes, vítimas ou não da Covid-19. Aproveitamos para deixar nossos sentimentos.

*Com informações Regional Press


                       
1713419141