Caseiro é encontrado morto em Guararapes; polícia prende foragido da justiça em Birigui

Caseiro é encontrado morto em Guararapes; polícia prende foragido da justiça em Birigui

Por Folha da Região

O caseiro José Renato Mercadante Ramalho, 68 anos, foi encontrado morto na terça-feira (13) de manhã na casa onde morava em uma chácara na rodovia Marechal Rondon, na zona rural de Guararapes.

Um outro caseiro de 57 anos, morador na mesma chácara, foi até a casa onde Ramalho morava sozinho e o chamou pela manhã. Como não foi atendido, entrou no imóvel e encontrou o vizinho deitado na cama, nu e sem reação.

Ele chamou o patrão que foi ao local e constatou que o caseiro estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local. O corpo de Ramalho foi encaminhado para exame necroscópico que deverá apontar a causa da morte.

EM BIRIGUI

Policiais militares detiveram em flagrante um desempregado de 37 anos tentando arrombar um container em uma construção no bairro Quinta da Mata, em Birigui, para furtar ferramentas. O acusado era foragido da Justiça e já tinha várias passagens por furto.

Os PMs foram acionados para atender uma ocorrência após uma pessoa denunciar que um homem estava tentando abrir um container em uma obra na avenida Cidade Jardim. Assim que chegaram, os policiais flagraram o suspeito agachado próximo à porta do container, em uma obra.

De acordo com os PMs, o homem tentou fugir ao ver a aproximação da viatura, mas acabou sendo detido. Ele disse que está em situação de rua e confessou que estava tentando arrombar a porta para furtar ferramentas. A vítima foi localizada e compareceu ao local, tendo afirmado que nada chegou a ser levado.

O desempregado foi detido em flagrante por tentativa de furto e levado à delegacia, onde foi constatado que ele é foragido da Justiça e já tinha várias passagens pelo crime de furto. Ele ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.


                       
1711649428