Ocorrências da Semana: confira as principais notícias de Mirandópolis e região

Ocorrências da Semana: confira as principais notícias de Mirandópolis e região

MORTE SUSPEITA

Uma estudante de 22 anos compareceu ao plantão policial no domingo (11) informando que sua avó, a qual reside em um sítio, próximo a barragem “São Lourenço”, em Mirandópolis, foi encontrada por volta das 9 horas sem vida dentro de um açude.

A neta revela que sua avó residia com seus pais e que o morador vizinho foi quem a encontrou no local. Foi informado ainda que a mulher tinha um histórico de depressão e que em outras ocasiões já tinha tentado suicídio. Além disso, não era habitual ela se aproximar do açude onde seu corpo foi encontrado.

DROGA ESCONDIDA

Funcionários da penitenciária Nestor Canoa, em Mirandópolis, informaram na segunda-feira (11) que apreenderam quatro pedaços de papel, que seria o suposto “K4”, escondido em uma embalagem de mortadela encaminhada pelos Correios. Uma outra ocorrência, na própria penitenciária, informada por funcionários revela a apreensão de 60 pedaços de papel amarelo quadriculados, que também supostamente é a droga sintética “K4”, dentro de três tubo de creme dental.

EMPRESÁRIO PRESO

Policiais do 12º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam em flagrante na madrugada do domingo (11) um empresário de 55 anos acusado de atirar contra duas residências no condomínio de ranchos Córrego Azul, na zona rural de Araçatuba. O motivo seria o fato dele não aceitar sua destituição da administração do condomínio.

Diante da afirmação das vítimas, bem como da localização da pistola e, especialmente, dos dois cartuchos vazios de mesmo calibre, o acusado foi apresentado no plantão policial. Ele negou a acusação, mas foi preso em flagrante. O empresário foi submetido a exame residuográfico e a pistola foi apreendida para ser periciada. O acusado foi liberado para responder ao processo em liberdade após pagar fiança no valor de R$ 2 mil.

ROUBO EM MERCADO

Dois adolescentes, de 13 e 15 anos, e um garoto de apenas 11, foram surpreendidos pela Polícia Militar em Andradina, após roubarem um supermercado na terça-feira (13). Dois deles invadiram o estabelecimento, o mais novo ficou na área externa dando cobertura usando um rádio comunicador. O trio fugiu levando R$ 30, informou o portal Impacto Online.

Uma equipe da PM deparou com o trio no bairro São João. Todos correram para um terreno baldio, mas acabaram detidos. Um conselheiro tutelar foi acionado junto com o pai do infrator mais novo. Os menores admitiram a autoria do crime e relataram que utilizaram um simulacro de uma pistola, encontrada posteriormente, após persistente varredura feita pelos policiais. O trio foi conduzido ao 1º DP na companhia do conselheiro. Após o registro do crime os adolescentes seriam encaminhados à Fundação Casa em Araçatuba. Já o garoto de 11 anos liberado aos cuidados do pai.


                       
1713527291