Departamento de Esporte anuncia reforma da quadra do ginásio e novo técnico no futsal

Departamento de Esporte anuncia reforma da quadra do ginásio e novo técnico no futsal

O Departamento de Esportes de Mirandópolis iniciou na semana passada a reforma da quadra do ginásio de esportes. Atualmente com taco de madeira, o novo piso será no concreto com pintura específica para quadras esportivas. A estimativa é de dois meses para a conclusão da reforma.

Segundo Diogo Silva, diretor de Esportes do município, eles já estão iniciando a retirada da madeira, sendo que por falta de mão de obra estão com apenas um funcionário realizando o serviço. “Infelizmente estamos com todas as atividades esportivas suspensas, devido a fase atual do Plano São Paulo, por isso os responsáveis pelos projetos esportivos estão tralhando através de atividades enviadas e acompanhadas para os alunos, algumas de forma online em tempo real e outras de forma remota”, explica Diogo.

O diretor ainda confirma que o departamento também está trabalhando nesse momento na restauração e manutenção dos espaços e praças esportivas, e também com futuros projetos a serem realizados.

FUTSAL

O projeto de futsal do município está de técnico novo, é o professor Ricardo Antunes. Formado nas categorias de base do futsal de Mirandópolis, Ricardo estará a frente das equipes de base e treinamento como treinador

“Obrigado pela oportunidade, espero transmitir bons ensinamentos, experiências e vivências que o futsal me trouxe. Temos muito trabalho e o nosso esporte merece, diante de tantas glórias no passado o objetivo é buscar novas conquistas com a nova geração”, comenta Ricardo.

O diretor Diogo aproveitou a oportunidade para agradecer ao professor Jorge Montealvão pelos serviços prestados com excelência, assim como desejar sucesso na sua nova caminhada.

Diogo e Ricardo

                       
1711627136