AGORA NA REGIÃO firma parceria de conteúdo com a Massa FM 91.3

AGORA NA REGIÃO firma parceria de conteúdo com a Massa FM 91.3

O jornal AGORA NA REGIÃO firmou uma parceria de conteúdo com a Massa FM 91.3. Com o acordo, os ouvintes da rádio passarão a ouvir informações exclusivas produzidas pelos repórteres do AGORA.

Segundo Jorge Maluly, o Joca (foto), gestor de negócios da Massa FM 91.3, a parceria retrata a importância da convergência de canais. “É a democratização da informação, quem sai ganhando é o ouvinte da rádio que vai ter ainda mais informação de qualidade em sua grade”, explica Joca.

A plataforma AGORA NA REGIÃO traz informação no site e jornal semanal com temas como Cultura, Educação, Saúde, Esporte, Segurança, Política e Cotidiano. A missão é trazer informação, oportunidade e entretenimento com ética, credibilidade e responsabilidade.

“Desde o início do projeto tivemos como objetivo conscientizar, informar, divulgar, fazer conhecer, por isto temos a preocupação de levar a informação para todas as classes sociais. A parceria é importante porque agora vamos atingir os ouvintes da rádio Massa”, comenta Eduardo Mustafa, jornalista responsável do AGORA NA REGIÃO.

RÁDIO MASSA

A Massa FM é uma rede de rádios sediada em Curitiba e cogeradora da sua programação com a emissora da capital paulista. São mais de 57 emissoras em dez estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Maranhão.

Em Mirandópolis, a rádio Massa atinge 19 municípios: Guaraçaí, Itapura, Nova Independência, Murutinga do Sul, Andradina, Castilho, Lavínia, Valparaíso, Bento de Abreu, Rubiácea, Guararapes, Pereira Barreto, Suzanapolis, Ilha Solteira, Sud Menucci, Guzzolândia e Auriflama.

“Fechamos o mês de março com 95% de audiência nas plataformas digitais em Mirandópolis. De acordo com o site independente www.radios.com.br – somos a rádio mais ouvida de uma região de 23 cidades”, finaliza Joca.


                       
1713275823