Programa VOAR: Raízen Mirandópolis realiza plantio de mudas de árvores

Programa VOAR: Raízen Mirandópolis realiza plantio de mudas de árvores

A Raízen, em Mirandópolis, organizou durante a última semana uma ação de plantio de mudas por meio do programa VOAR, que incentiva os funcionários a contribuírem com as comunidades que cercam as operações da companhia. Ao todo, foram plantadas 37 árvores da espécie Pata de Vaca, uma árvore nativa da Mata Atlântica e de outros biomas. A ação contou com a participação de 20 voluntários.

“A ação foi enriquecedora e agregou muito. Até porque, é uma forma de colaborar com o ecossistema, além de incentivar as pessoas a ter um olhar de proteção ao meio ambiente, levando isso para fora da companhia e impactando a nossa sociedade positivamente”, explica João Eduardo Junqueira, coordenador da unidade produtora da Raízen na região e que também atuou como voluntário.

A EMPRESA

A Raízen é uma empresa integrada de energia que produz e comercializa etanol, açúcar, combustíveis e bioenergia. A empresa está entre os maiores grupos empresariais privados do Brasil, sendo que possui mais de 29 mil funcionários e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.


                       
1713482861