Empório Redepas inaugura unidade em Valparaíso

Empório Redepas inaugura unidade em Valparaíso

No próximo dia 24 de junho, o município de Valparaíso poderá comemorar oficialmente a inauguração do novo mercado Empório Redepas, que ao todo já soma sete unidades de supermercados, com lojas em Mirandópolis, Castilho, Andradina e agora em Valparaíso.

O Empório Redepas está no mercado há 21 anos, mas a sua história teve início em 1968, ainda com uma loja cerealista localizada em Mirandópolis, que após um incêndio em 1993, se transformou na empresa ‘Nilton Supermercados’, que posteriormente em 2001, passou a se chamar ‘Empório Redepas’.

De acordo com um dos diretores da unidade, o sócio fundador Nilton Cesar Orsi, desde o início da obra, em agosto de 2020, o empreendimento já pode empregar mais de 40 trabalhadores ainda na fase inicial do projeto, para a sua efetivação e construção.

Nilton explica que atualmente o Redepas conta com 24 lojas e 14 associados. Em Valparaíso, a unidade está localizada no centro da cidade, próximo à prefeitura municipal, na rua Eduardo Geraldi, 125.

“O pessoal de Valparaíso pode esperar uma loja moderna, com variedades, preços justos e atendimento respeitoso, onde teremos o prazer de fazer com que a população se orgulhe de comprar em nosso supermercado”, conta o diretor.

Para que a unidade seja operacionalizada e dê início às suas atividades, o investidor informa que cerca de 100 empregos diretos serão gerados no município. “Sobre o preenchimento das vagas, nós estamos em fase de contratação, com a maioria das vagas já complementadas”, finaliza Nilton.


                       
1711642954