Polícia Civil recupera parte de produtos furtados de distribuidora em Mirandópolis

Polícia Civil recupera parte de produtos furtados de distribuidora em Mirandópolis

A Polícia Civil em Mirandópolis tomou conhecimento de um furto recente ocorrido em um galpão de uma distribuidora de cargas da Magazine Luiza. Na ocasião, os criminosos invadiram o local que está em construção utilizando de escadas. Foram furtados 1 bicicleta, 3 televisores, 24 aparelhos celuares, 1 tablet e um carregador de bateria, sendo que a carga total está avaliada em cerca de R$ 45 mil.

Após conseguir informações dos possíveis meliantes, o SIG (Setor de Investigações Gerais) solicitou a representação por mandado de busca e apreensão em dois endereços no município, onde possivelmente estariam parte dos objetos furtados.

Após a expedição do mandado, imediatamente os policiais civis de Mirandópolis, com apoio da unidade de Lavínia, foram até os locais. Em uma residência foram encontrados 2 aparelhos telefônicos e 1 TV de 50″, objetos avaliados em pouco mais de R$ 11 mil.

Os moradores foram ouvidos para explicar a origem dos produtos e informaram que compraram de terceiros desconhecidos, mas não apresentaram nota fiscal dos produtos.

As investigações prosseguem para escarecimento dos fatos.


                       
1713543363