Mirandópolis recebe visita do governador do Rotary Club

Mirandópolis recebe visita do governador do Rotary Club

Considerado o ponto alto do ano rotário, o governador do Distrito 4470, Luiz de Albuquerque Ferreira, conhecido como Buka, e sua esposa, a Coordenadora Distrital das Casas da Amizade do Distrito 4470, Veruska Alessandra, estiveram na terça-feira (13) em visita ao Rotary Club de Mirandópolis. Eles foram recepcionados no marco rotário da cidade e fizeram visitas a entidades locais e na prefeitura. Também esteve presente Roberto Lucio Pallota, governador Assistente.

“Pertenço ao Rotary de Andradina, sendo que estou governador no período de 2021/2022, um distrito que começa em Avanhandava e vai até Castilho, assim como Mato Grosso do Sul e também na fronteira Brasil Paraguai. É um total de 78 clubes”, explica Buka.

O governador comenta que essas visitas são importantes para entender a atual situação do clube e também das instituições locais, assim como falar com o prefeito e o presidente da câmara. “Temos grandes projetos para Mirandópolis, algo que deve superar R$ 200 mil, que vem global. O Rotary de Mirandópolis já entrega muitos projetos durante o ano, mas acreditamos muito nesse projeto maior que deve vir. Por ser global é mais burocrático, mas acreditamos que tudo vai dar certo”, acrescenta Buka.

A presidente do Rotary de Mirandópolis, Josiely Oliva Carvalho, disse que está muito feliz com o desafio de liderar o clube local, sendo que a presença do governador é importante para dar um rumo sobre os próximos passos. “Está sendo tudo novo porque iniciei na presidência esse mês, mas está na minha essência servir e liderar”, analisa Josiely.

Em Mirandópolis, o Rotary conta com a parceira das empresas: Pet Life Veterinária, A.S.R de Mirandópolis, PJN Equipamentos Agrícolas, Fujikawa Laboratório de Prótese  Odontologia, Duran Produtos Agrícolas, Multi Preços e Imobiliária Nakamura, que dão o suporte para que os projetos em Mirandópolis sejam executados.

VISITAS EM MIRANDÓPOLIS

As visitas realizadas pelo governador, Buka, a Coordenadora Distrital, Veruska, a presidente Rotary de Mirandópolis, Josiely, a presidente da Casa da Amizade, Letícia Santos, e outros membros do clube, aconteceram na Apae e Amai (Associação Mirandopolense e Assistência ao Idoso), local onde a Casa da Amizade, fez a doação de fraldas geriátricas. Além disso, o prefeito municipal, Everton Sodario, recebeu a visita das autoridades e agraciou o governador com o título de ‘Hóspede Oficial’ do município.


                       
1713994365