Friends Happy: Mirandópolis conta com uma nova opção de pet shop

Friends Happy: Mirandópolis conta com uma nova opção de pet shop

Aconteceu no sábado (31) a inauguração do pet shop Friends Happy com preços diferenciados e também entrega de brindes especiais. Localizado na rua Rafael Pereira, nº 1327, o espaço iniciará em breve o serviço de banho e tosa.

O proprietário Gustavo Mustafa informa que no pet estarão disponíveis rações para gatos e cães, assim como diversos acessórios, brinquedos, comidas pet e cosméticos/higiênicos. “Estruturamos um espaço especial bem completo para os pequenos animais. Mesmo com a pandemia e todas as dificuldades, queremos disponibilizar mais uma opção para os mirandopolenses”, acrescenta.

O empreendimento, além de oferecer os melhores produtos para os animaizinhos, tem o foco, também, na prestação de serviços pensando na higiene, aspecto importante para a manutenção da saúde dos pets.

Segundo Tamiris Fujino, administradora do pet shop, eles irão disponibilizar as melhores marcas de rações, produtos e acessórios. “Nós vamos trazer a inovação para os bichinhos estarem bem cuidados, sempre com muito carinho, amor e em um ambiente pensado especificamente para eles”, destaca.

Os moradores de Mirandópolis poderão contar com a facilidade do serviço de atendimento por telefone. Basta ligar ou chamar pelo WhatsApp (18) 99130-6819, que será realizada a entrega dos produtos. Assim como em breve terão a facilidade para agendar o banho, tosa, hidratação dos pelos, corte de unhas e limpeza de ouvidos dos pets.


                       
1713590185