Funerária Mirandópolis Cardassi reinaugura sede de atendimentos, com espaço amplo e totalmente reformulado

Funerária Mirandópolis Cardassi reinaugura sede de atendimentos, com espaço amplo e totalmente reformulado

Após oito meses de reforma, a Funerária Mirandópolis, Sistema Prever Cardassi, comemorou no sábado (24), a reinauguração da sua sede oficial de atendimentos, que agora oferece um espaço amplo, moderno, climatizado e totalmente reformulado para melhor atender os seus clientes nos momentos mais difíceis, com assistência profissional e serviços especializados.

Segundo os sócios proprietários da empresa, Tarcísio Zotelli e Thauani Zotelli, o projeto teve início no começo de 2020 e foi concretizado em meados de novembro do ano passado. A Funerária Mirandópolis atua no município há 29 anos, desde agosto de 1992 e tem atualmente a sua sede localizada na rua Dr. Getúlio Vargas, nº 297 – centro de Mirandópolis.

Tarcísio conta, que durante a reforma houveram vários desafios, mas que foi muito gratificante poder ver o projeto concluído. “É uma sensação maravilhosa de dever cumprido, de alegria e realização após um ano inteiro batalhando para fazer dar certo e mais oito meses de obra enfrentando diversos obstáculos. Foram meses de muito serviço e comprometimento de toda a equipe, pois mesmo com a reforma o atendimento continuou em um prédio provisório e graças a Deus nós conseguimos realizar todos os serviços com excelência, nos comprometendo a entregar o melhor possível aos familiares”, afirma Tarcísio.

BENEFÍCIOS

Além do espaço reformulado a Funerária Mirandópolis também oferece aos clientes um atendimento humanizado, com respeito e seriedade ao alcance de todos, “nós não descriminamos ninguém e buscamos sempre tratar todos da melhor maneira possível, esse é um diferencial que meu pai herdou dos nossos avós e agora nós também estamos colocando em prática”, revela Thauani.

O empreendimento conta com o Plano Familiar Cardassi de amplitude regional e também oferece carro de apoio não emergencial dentro da cidade, aluguel de material convalescente e assistência funeral completa, com respeito e dignidade, disponibilizando também descontos variados em atendimento médico, laboratórios, farmácias, entre outros serviços.

“Nossa empresa se tornou pioneira no atendimento humanizado, que é o que há de mais moderno no âmbito de funerárias. Nós oferecemos sala exclusiva com ambiente climatizado e todo o conforto necessário para receber os familiares enlutados, pensado psicologicamente para diminuir os impactos da perda, além de cerimônia fúnebre sem custo, para que os clientes tenham total amparo durante a perda de um ente querido”, conclui Tarcísio.

NOVIDADES

Ao se tornar um cliente da Funerária Mirandópolis, Sistema Prever Cardassi, o associado receberá acesso ao Condomínio Médico e Odontológico Santa Rita, uma clínica exclusiva para o atendimento de clientes da Funerária Mirandópolis, com serviços altamente especializados e consultas médicas a partir de R$ 65. Outra novidade oferecida pela funerária é o crematório próprio Cardassi, com atendimento exclusivo para os clientes associados.

“Nós da família Funerária Mirandópolis agradecemos a cada cliente que teve paciência e que solidarizou e esteve conosco durante todos esses oito meses de mudanças de endereço e adaptações. Sem vocês a funerária não existiria”, finalizam os sócios proprietários Thauni e Tarcísio Zotelli.


                       
1713953172