Mirandopolense é contratado pelo Corinthians para reforçar sub-17

Mirandopolense é contratado pelo Corinthians para reforçar sub-17

O Corinthians anunciou recentemente a contratação do jovem Marcio Barboza dos Santos, de 16 anos, para a equipe sub-17. O zagueiro que é de Mirandópolis iniciou sua trajetória no Projeto Bola na Rede, depois ainda passou por Araçatuba e Lins.

“Comecei jogando pelo time da cidade e também no projeto Bola na Rede, depois fui para Araçatuba, na AEFA, que foi quem me direcionou para o Linense, que por meio do professor Donizete fui indicado ao Corinthians”, lembra Marcio.

O zagueiro revela que se sente feliz e motivado em defender a camisa de um dos maiores clubes do Brasil. “A responsabilidade é grande, pois o Corinthians faz parte do meu sonho no futebol e sei que a cada dia tenho que me dedicar mais para evoluir sempre”, reforça.

A mãe do jogador, Maria Elisa, comenta que está extremamente feliz por saber que o filho está alcançando seus objetivos. “Agradecemos primeiro a Deus e a todos que confiaram no potencial dele: Luizinho, Teté, Mingau, Jorge e Carlinhos. Assim como um agradecimento especial ao Marcos Quinto, que é agenciador e presidente da AEFA, de Araçatuba. O nosso muito obrigado a todos que acreditaram e torcem de verdade por ele”, comemora a mãe.

O atleta aproveita a entrevista para deixar uma mensagem de incentivo aos mirandopolenses que sonham em seguir a carreira no futebol. “Procure sempre se dedicar ao máximo nos treinamentos e nunca desista do seu sonho. O futebol proporciona muitas coisas boas, mas para que tudo dê certo é preciso abrir mão de muitas coisas, como ficar longe da família e das festas com amigos. Não é fácil, mas para vencer tem que plantar e regar, sempre confiando em Deus, pois é tudo no tempo dele”, finaliza Márcio.

CALENDÁRIO DE JOGOS

O Corinthians se prepara para iniciar a sua trajetória no Campeonato Paulista Sub-17. A estreia está marcada para o dia 28 de agosto.


                       
1713529580