Mulher manda bolachas tipo tortinhas recheadas de K4 a irmão preso em Mirandópolis

Mulher manda bolachas tipo tortinhas recheadas de K4 a irmão preso em Mirandópolis

Nesta quinta-feira (19), por volta das 9h30, após a realização de revista nos pertences enviados por familiares a sentenciados da Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis, Agentes de Segurança Penitenciária (ASP) encontraram dentro de diversas bolachas do tipo “tortinhas” 615 (seiscentos e quinze) pedaços de papéis possivelmente o entorpecente sintético K4.

A encomenda estava em nome da irmã do recluso o qual, ao ser indagado, manteve-se em silêncio. Diante do fato, todas as devidas providências foram tomadas, tanto quanto à remoção do recluso ao pavilhão disciplinar para apuração dos fatos, como quanto a instauração de procedimento disciplinar em seus desfavor e suspensão do direito de visitação por parte da remetente do embrulho. 

Nesta sexta-feira (20), nos mesmos moldes, outra mulher enviou à unidade prisional uma bermuda para o companheiro que cumpre pena no local. Ao ser vistoriada, a peça trazia escondida no bolso 1 (uma) porção de substância branca semelhante ao entorpecente conhecido como cocaína. Foram tomadas as providências devidas. 


                       
1711653834