Confira as principais ocorrências policiais de Mirandópolis

Confira as principais ocorrências policiais de Mirandópolis

AJUDA INDIGESTA

Um autônomo de 65 anos compareceu ao plantão policial na sexta-feira (13) informando que estava no interior da agência do banco Santander, em Mirandópolis, no autoatendimento para realizar um saque no valor de R$ 300, quando uma mulher, bem vestida, aproximou oferecendo ajuda. A vítima acabou aceitando e a mulher ajudou a operar uma das máquinas, inclusive digitando o valor desejado. A senha foi digitada pela própria vítima, entretanto, assim que digitou a senha, a mulher disse que a máquina estava com problema, chamando ele para operar em outra máquina, o que foi feito. O autônomo foi até outro caixa para realizar uma nova operação, sendo que não conseguiu efetuar porque não tinha mais saldo. Ao olhar para o lado não encontrou mais a mulher que estava ajudando, entendendo se tratar de um golpe, retirou o extrato da conta e viu que aquela quantia tinha sido sacada instantes antes, ou seja, teria sido enganado.

APANHOU DENTRO DE CASA

Um homem de 28 anos registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Mirandópolis na sexta-feira (13) por violação de domicílio, lesão corporal e ameaça. Segundo informou a vítima, ele namorou uma mulher por mais de cinco anos, entretanto, ela já tinha registrado em fevereiro uma ocorrência alegando que o ex-namorado teria perseguido insistentemente, além de ter danificado seu veículo. Por esse motivo, o pai da mulher foi até a casa do ex-namorado, bateu palmas, sendo atendido pelo homem de dentro da casa. O pai sem autorização entrou na residência e passou a desferir socos em sua cabeça e chutes nas pernas. O agressor ainda teria ameaçado quebrar a casa e o carro da vítima, que estava na rua. Arrependido, logo depois, o homem ligou para o pai da vítima para pedir desculpas, dizendo que não deveria ter invadido a casa e agredido o rapaz. A vítima não passou por atendimento médico.

ACIDENTE NO CRUZAMENTO

Policiais Militares estiveram na delegacia na segunda-feira (16) informando que estiveram em uma ocorrência, na rua Anchieta com a Dr. Raul da Cunha Bueno, porque teria acontecido um acidente de trânsito com vítimas. Segundo consta, uma Parati ultrapassou o sinal “Pare”, localizado na rua Anchieta, e atingiu uma moto que trafegava na Dr. Raul da Cunha Bueno sentido bairro ao centro. Tanto o condutor, como seu irmão que era o passageiro, caíram da moto e ficaram lesionados. O policial informou que quando chegou no hospital encontrou o motorista do carro, que esclareceu ter saído do local porque no momento da colisão estava com três crianças no carro, que ficaram assustadas. O homem que ficou levemente ferido realizou o teste de etilômetro, que constou que não tinha ingerido bebida alcoólica.


                       
1713540349