Syscon comemora três anos de atuação em Mirandópolis

Syscon comemora três anos de atuação em Mirandópolis

O escritório de assessoria contábil Syscon completou em agosto três anos de história em Mirandópolis. Localizado na Rua Rafael Pereira, nº 848, no Centro, o local conta com diversos serviços na área contábil como emissão de documentos, consultoria, assessoria, declaração de Imposto de Renda, declaração de Imposto Sobre a Propriedade Territorial Rural (DITR), abertura e encerramento de empresa, dúvidas em geral, entre outros.

Para a empresária Priscila Coggo, que está no comando do escritório, ao lado de Henrique Sarre, entre os principais desafios encontrados nesse período foi de modernizar o processo contábil/fiscal e departamento pessoal mantendo o vínculo pessoal com o cliente. “Tivemos uma tarefa árdua que foi de formar a melhor equipe com profissionais qualificados para as tarefas designadas. Mas com certeza a reforma foi o maior desafio enfrentado durante esses três anos, pois queríamos modernizar o ambiente sem perder a identidade”, comenta Priscila.

Ela explica que enfrentar a pandemia da Covid trouxe uma certa insegurança no começo, já que estavam sem saber se iria conseguir manter todos os serviços, trabalhando em home office. “Foram meses complicados porque sempre prezamos pela saúde dos nossos colaboradores e dos clientes. Mas com a colaboração dos nossos clientes, graças a Deus, conseguimos nos adaptar totalmente à situação, mantendo a nossa equipe e os serviços”, revela Priscila.

Atualmente, o escritório está atendendo presencialmente, respeitando todos os protocolos de segurança. Entretanto, para quem não puder ir até o escritório os telefones fixos são (18) 3701-3434 ou (18) 3701-5384. O atendimento também pode ser solicitado por meio do WhatsApp (18) 99100-6417 ou (18) 99130-8479


                       
1713489699