Ao lado de autoridades, governador João Doria é recebido em almoço por Joca Maluly

Ao lado de autoridades, governador João Doria é recebido em almoço por Joca Maluly

Após participar na manhã desta quinta-feira (16), de solenidade na indústria de alimentos Salsaretti, pertencente ao grupo Predilecta, em Araçatuba, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido para um almoço na residência da família do empresário Joca Maluly.   

Estavam presentes no encontro a comitiva que acompanhava o chefe do executivo estadual, entre eles o secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges (MDB) e Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.  

Também compareceram ao almoço o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), o deputado federal Geninho Zuliani (DEM), a família Belmonte, proprietária da indústria Colormaq, a dentista Nelly Saliba, além de Jorge de Faria Maluly e Vera Maluly, pais do anfitrião. 

RETRIBUIÇÃO 

A visita foi em retribuição, uma vez que, em agosto de 2021, Joca Maluly foi recebido por Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, residência oficial do governo Paulista. 

“Devido a pandemia nós fizemos um evento muito mais restrito por conta dos protocolos de segurança. Foi uma conversa bastante gentil e profícua com o governador. Nós falamos sobre assuntos leves, mas importantes para Araçatuba e essa região que é bastante querida tanto pela nossa família quanto por Doria,” explica Joca.

Joca Maluly é neto do ex-prefeito de Araçatuba e ex-deputado federal por São Paulo Jorge Maluly Netto, falecido em 2012. Filho do ex-prefeito de Mirandópolis e também ex-deputado, Jorginho Maluly. Se dedica atualmente a administrar Massa FM, emissora de rádio com sede em Mirandópolis e a sua participação no programa Cida Caran, no SBT Interior. 


                       
1713300448