Lions Mirandópolis empossa diretoria 2021/2022 e também inicia projeto na AMAI

Lions Mirandópolis empossa diretoria 2021/2022 e também inicia projeto na AMAI

Aconteceu na sexta-feira (24) a cerimônia de posse da nova diretoria do Lions Clube Mirandópolis para o mandato 2021/2022. O presidente da entidade continua sendo Antônio Cezar dos Santos, conhecido como Melo, que conta com Affonso Marcos como secretário, e Rodrigo Pereira, como tesoureiro.

“Fico honrado de presidir uma entidade tão importante para o município como é o Lions Clube. Continuo muito motivado e com a ajuda de todos os envolvidos manteremos o foco nos projetos”, explica Melo.

LAVANDERIA NA AMAI

O Lions Clube de Mirandópolis apresentou em abril um projeto junto ao Lions Internacional (LCIF) para recebimento de subsidio para aquisição de uma lavanderia industrial no valor de R$ 156 mil para a AMAI (Associação Mirandopolense de Assistência Aos Idosos). Atualmente, a Amai conta com 28 idosos.

Para aprovação deste projeto foi necessária uma contrapartida de 25% do valor. Além disso, para a apreciação deste projeto foi preciso ter disponibilizado na conta 50% deste montante. Para alcançar os responsáveis realizaram uma “vaquinha virtual” e dois eventos.

O presidente do Lions Clube de Mirandópolis revela que no dia 10 de setembro recebeu o subsidio, ficando disponível na conta o total de R$ 156.627,09 (cento e cinquenta e seis mil, seiscentos e vinte e sete reais e nove centavos). “Vamos executar o projeto de reforma de uma área de 49,93 metros quadrados. Além disso, já informo que compramos os equipamentos do projeto, que é uma lavadora extratora automática, no valor de 75 mil reais, e um secador automático, no valor de 29 mil reais”.


                       
1713485553