Expo Kumon Mirandópolis premia alunos acima da série escolar

Expo Kumon Mirandópolis premia alunos acima da série escolar

O Kumon Mirandópolis realizou no sábado (20) a entrega de premiações em homenagem aos estudantes mais adiantados da escola. A entrega de medalha visa premiar os alunos mais adiantados em relação a sua série escolar, pela dedicação e persistência nos estudos. Os demais alunos também foram premiados com um certificado em reconhecimento ao esforço.

“Esse gesto de entregar uma medalha ou certificado pode parecer simples, mas é uma forma de estimular os nossos alunos a darem continuidade aos estudos, principalmente neste momento difícil que vivemos depois de mais de dois anos de pandemia”, explica Yves Oda, orientador da unidade Mirandópolis.

O Kumon é uma metodologia que visa incentivar na criança a autonomia nos estudos, buscando fortalecer o potencial de aprendizado de cada um, seja em Matemática, Português ou Inglês. Por meio de um processo de aprendizagem planejado e individualizado, o aluno se torna confiante e capaz de enfrentar sozinho o desafio da conquista do conhecimento.

MEDALHISTAS

Leonardo Hideki Ribeiro Oda, Samantha Hikaru Muraru Higuchi, Lucas de Souza Martins, Gabriel Delai Dias, Vinícius Kaito Kobashi, Tales Oliveira de Arruda, Matheus Igor Okamoto Clemente, Natália Naomi Ganda, Julio Ichiro Watanabe, João Cesar Kensei Bissoqui Sadano, Davi Raimundo Zanata, Lanna Queiroz Bertho, Maria Fernanda Tanaka, Enzo Queiroz Bertho, Lara Aguiar de Trevisan, João Gabriel Leão e Silva, Miguel Leão e Silva, Lucca Zuin Dutra, Lio Ono, Guilherme Nogueira Carbello, Otávio Fresqui Leite e Letícia Harumi Irokawa.

O Kumon Mirandópolis fica na Rua das Nações Unidas, 80, e o telefone é o (18) 3701-4981.

Funcionários da unidade Mirandópolis durante Expo Kumon

                       
1711690573