Altair Dejavite é reeleito presidente da OAB Mirandópolis

Altair Dejavite é reeleito presidente da OAB Mirandópolis

Aconteceu no dia 25 de novembro em todo o Estado de São Paulo as eleições da OAB SP, para decidir os membros do Conselho Secional e de sua Diretoria, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias de todas as Subseções do Estado, a exemplo da 89ª Subseção de Mirandópolis, que também abrange os municípios de Guaraçaí e Lavínia.

Para concorrer a diretoria da OAB Mirandópolis houve chapa única, encabeçada pelo advogado Altair Alécio Dejavite, que foi reeleito presidente da subseção, juntamente com os demais membros que irão compor a diretoria para o triênio 2022/2024. São eles Armando Rodrigo Gonzales Franco, como vice-presidente; Renata Dalla Martha Caetano, como secretária-geral; Francis Cezar do Valle Calisto, como secretário adjunto e Camila Koike, como tesoureira. Dos 144 votos apurados em Mirandópolis, a chapa eleita recebeu 120 votos, registrando-se ainda 4 votos brancos e 20 nulos.

O advogado João Carlos Rizolli também foi eleito como Conselheiro Estadual, tendo disputado o cargo na chapa da advogada Patrícia Vanzolini, a primeira mulher na história da OAB de São Paulo (fundada em 1932), eleita para conduzir os destinos, também pelo referido triênio, de uma das maiores Instituições da Advocacia deste País, a Secional de São Paulo.

A expectativa do advogado Altair Dejavite, é poder avançar na implementação e conclusão dos compromissos e projetos assumidos desde a eleição anterior, cujo mandato iniciou-se em 2019, mas que foi prejudicado pela pandemia.

“Continuaremos com uma atuação firme junto às autoridades públicas para a efetiva inauguração do novo fórum de Mirandópolis, assim como a reforma da Casa da Advocacia e Cidadania da Subseção de Mirandópolis, cujo objetivo é melhorar a prestação de serviços à sociedade e dar melhores condições de trabalho à Advocacia, bem como, em especial, o apoio aos jovens advogados”, finalizou Dejavite.


                       
1713505838