AGORA NA REGIÃO fecha 2021 com números expressivos de leitores em suas plataformas

AGORA NA REGIÃO fecha 2021 com números expressivos de leitores em suas plataformas

A plataforma de conteúdo AGORA NA REGIÃO está fechando o ano de 2021 com ampla cobertura de notícias de Mirandópolis. O site fechou esse ano com mais de 182 mil visualizações de páginas, sendo mais de 60 mil usuários visitando o portal até a data de 20 de dezembro. Já o jornal impresso semanal, distribuiu durante esse ano 48 mil exemplares gratuitamente em um total 60 edições.

O site e jornal impresso abordam temas como Cultura, Educação, Saúde, Esporte, Segurança, Política e Cotidiano, com a missão de trazer informação, oportunidade e entretenimento com ética, credibilidade e responsabilidade. Entre os princípios e valores da empresa destaca-se a independência econômica e editorial, compromisso com o leitor, verdade, qualidade, respeito, comprometimento, defesa da liberdade de expressão e honestidade.

“Precisamos comemorar os resultados de 2021 porque foi um ano de uma cobertura ampla dos mais variados assuntos. Claro que tivemos ainda um foco em saúde, por conta da covid, mas tentamos trazer ao leitor os mais variados temas e entrevistas para dar um suporte de informação nos diversos campos da notícia”, explica Eduardo Mustafa, jornalista responsável do AGORA NA REGIÃO.

PLATAFORMAS DIGITAIS

O site e as redes sociais do AGORA NA REGIÃO (Facebook e Instagram) tem como objetivo trazer um conteúdo atualizado dos principais acontecimentos das cidades. Atualmente, a página do jornal no Facebook possuí mais de 9 mil curtidas, sendo que o canal no Instagram está com mais de 1.8 mil seguidores. A página do jornal AGORA NA REGIÃO no Facebook durante esse ano alcançou 82,7 mil pessoas, com um engajamento de 142 mil pessoas na rede social somente em 2021.

“Os números do site mostram que a nossa audiência está conectada em nossas plataformas diretamente pelo celular. Os dados mostram que 93% dos nossos visitantes navegam no site pelo celular, sendo apenas 7% direto do computador.  Sabendo disso desde o início criamos uma versão exclusiva do site para mobile porque permite ser um canal direto com os nossos leitores. E usamos as redes sociais para levar a informação verdadeira, acompanhando a notícia de perto para atualizar a população, sempre ouvindo todos os lados como preza o bom jornalismo”, comenta Deise Cerioli, responsável por parcerias e anúncios no AGORA NA REGIÃO.

JORNAL SEMANAL

AGORA NA REGIÃO conta com um jornal semanal no formato impresso distribuído nas sextas-feiras exclusivamente para assinantes e no sábado gratuitamente em pontos estratégicos por Mirandópolis e Lavínia, como comércios, empresas de prestação de serviços e em locais com grande circulação de pessoas. “O jornal conta com sete editorias onde abordamos todos os assuntos com credibilidade e qualidade nos mais variados assuntos. No jornal semanal conseguimos levar a informação com mais profundidade, assim como trazer a entrevista da semana que continua sendo um sucesso”, completa Mustafa.

FAIXA ETÁRIA DOS INTERNAUTAS

– 60% dos visitantes têm entre 18 a 34 anos

– 17% dos visitantes têm entre 35 a 44 anos

– 12% dos visitantes têm entre 45 a 54 anos

– 11% dos visitantes têm 55 anos ou mais

10 NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS NO SITE EM 2021

1) Familiares se despedem dos irmãos Gustavo e Alessandra; amigos fazem homenagem para Sérgio Hata em seu sepultamento

2) Mirandopolense é contratado pelo Corinthians para reforçar sub-17

3) Cinco amigos detidos com duas capivaras mortas em caça ilegal em Mirandópolis

4) Empório Redepas inaugura unidade em Valparaíso

5) Mirandópolis registra 35ª morte por Covid-19; Hospital Estadual atinge 185% de ocupação e para de atender por 8 horas

6) Em Mirandópolis, 100% dos leitos de UTI estão ocupados

7) Morre Samarah de Souza Silva, aos 47 anos

8) ‘Aos olhos da sociedade eu era uma pessoa irrecuperável das drogas’, conta Fabio de Martini, diretor da Casa do Oleiros

9) Sobrevivi ao covid! Mirandopolenses compartilham histórias de superação

10) Prefeitura de Mirandópolis inicia recadastramento para o uso de sepulturas no cemitério; prazo encerra dia 23 de dezembro


                       
1713599213