Novo Conselho de Administração toma posse no IPEM

Novo Conselho de Administração toma posse no IPEM

Foi realizado na terça-feira (4) na sede do Instituto de Previdência Municipal de Mirandópolis, a posse do novo Conselho de Administração do IPEM. A eleição ocorreu no dia 20 de dezembro com uma única chapa inscrita, que foi denominada como “Previdência Segura” sob a presidência de Edilene da Costa da Silva.

“Queremos uma gestão participativa, ativa e compartilhada para assim buscarmos novos avanços e conquistas. Juntos conseguiremos promover melhorias e defender o interesse dos servidores públicos”, comenta Edilene após a posse, que terá Joana Fernandes de Souza como vice-presidente.

A nova presidente agradeceu ainda os servidores públicos municipais que depositaram confiança na chapa. “No próximo quadriênio, garantiremos uma gestão democrática, acolhedora e aberta para receber todos os funcionários na sede do IPEM, para debater ideias, ouvir sugestões e críticas, trabalhando em conjunto para promover melhorias e defender o interesse dos servidores, e assim superar todas as expectativas”, diz a presidente em nota enviado ao jornal AGORA NA REGIÃO.

“O sucesso de uma gestão é incondicionalmente fruto de um trabalho coletivo, estamos cientes das dificuldades impostas e que não podemos fazer mudança quanto a direitos adquiridos já comtemplados aos previdenciários. Entretanto reformas e mudanças se fazem necessárias e são mandatórias para melhorar e otimizar o funcionamento do nosso instituto, afinal somos todos dependentes dessa entidade e precisamos ser sensatos, coesos e focados em nossas reivindicações”, finaliza a nota oficial.


                       
1711639439