Com a presença de diretores e vereadores, Sodario apresenta projeto do Parque Ecológico

Com a presença de diretores e vereadores, Sodario apresenta projeto do Parque Ecológico

Foi realizado na manhã de sexta-feira (25) um evento de lançamento da pedra fundamental do Parque Ecológico de Mirandópolis. Com objetivo de criar uma área para fins de lazer e conservação do meio ambiente, o projeto ainda vai integrar o bairro Jardim Paulista com o Jardim Aeroporto. Em um trecho de 50 mil metros quadrados, serão 10 quilômetros de ciclovias, quadras de areia e um complexo esportivo. O encontro contou com a presença de sete vereadores e de vários diretores de departamentos da prefeitura local.

“O nosso objetivo é trazer melhorias para o meio ambiente, da qualidade da água e principalmente da questão de mobilidade. Esse ano ainda pretendemos fazer uma ponte que vai integrar os bairros, assim como uma travessia para ciclistas e pedestre. Depois aos longos dos anos vamos complementando”, explica Lucas Gonzalez, diretor de Obras, Viação e Serviços Urbanos de Mirandópolis.

O prefeito Everton Sodario iniciou seu discurso agradecendo seus diretores pelo empenho em realizar grandes projetos e ressaltou que o Parque Ecológico vai revolucionar a história de Mirandópolis. “Acima de qualquer coisa, vou levar pra onde estiver a minha gratidão por vocês (diretores). Se o governo Sodario e Mirão é respeitado, é pelo trabalho realizado. Agradeço a Deus por ter conhecido ele (Mirão), hoje sei da sua capacidade e o tanto que tem trabalhado. Para a população de Mirandópolis entender, hoje está acontecendo um ato que vai revolucionar a história do município. É um projeto de longo prazo, mas que precisava ser iniciado”, diz Sodario em tom de despedida, já que na semana que vem pode sair do cargo para disputar uma vaga para deputado estadual.

O vereador e presidente da Câmara, Afonso Carlos Zuin, reforçou que o projeto é uma conquista muito importante para o município e moradores. “Apesar de todas as divergências, reforço que enquanto eu estiver como presidente, vocês (Sodario e Mirão) terão total apoio. Talvez eu não consiga ver todo esse sonho realizado, mas muitos irão ver e é de fundamental importância ter algo desse tamanho se tratando de meio ambiente”, finaliza Afonso.


                       
1713486675