Mirandópolis é vice-campeão da Copa André Ferro de Biribol Amador 2022

Mirandópolis é vice-campeão da Copa André Ferro de Biribol Amador 2022

No último sábado (2), os atletas da equipe de biribol de Mirandópolis participaram da 1ª Etapa da Copa André de Ferro na cidade de Birigui, no Birigui Pérola Clube. A competição é considerada o maior torneio amador de biribol do estado de São Paulo e reuniu atletas de Araçatuba, Ilha Solteira, Presidente Prudente, Rancharia, Birigui, entre outras cidades.

Mirandópolis foi representada por dois times, sendo um vice-campeão da competição, perdendo a final para Presidente Prudente (Semepp). Entre os atletas estavam Andre Terenci, Kaled Omar, Julio Martins, Rubens Júnior, Rafael Zuim e Hélio Moro.

Na primeira fase, Mirandópolis ganhou de Araçatuba (2 x 1) e Rancharia (2 x 0), perdendo para Presidente Prudente (1 x 2). Na quarta de final ganhou de Ilha Solteira (2 x 1) e na semifinal venceu Araçatuba (2 x 1). Na final contra Presidente Prudente o placar foi de 2 sets a 0 para o adversário.

“Estamos felizes com o resultado porque podemos dizer que foi uma competição de superação. Conseguimos uma virada inesperada de muito brio nas quartas contra Ilha solteira. Após perder o primeiro set, nós estávamos atrás no segundo set perdendo por 11 a 4, lembrando que terminava em 15 pontos, mesmo assim não abaixamos a cabeça e conseguimos vencer”, explica o atleta Andre Terenci.

O outro time de Mirandópolis, que acabou sendo desclassificado na primeira fase, contou com os atletas Bruno Chain, Jean, Luan, Oclaide Adriano e Rodrigo Paulino.

APOIO

Os times de Mirandópolis contam com o apoio das empresas Suco Life, PJN – Equipamentos Agrícolas, Vistori, San Genaro, Drogaria Total, Miravet e Tecidos Mirandópolis. Assim como da Prefeitura Municipal, com parceria com do departamento de esportes.


                       
1714085792