Com objetivo de combater o tráfico de drogas, Polícia Militar e Civil realizam operação especial em Mirandópolis

Com objetivo de combater o tráfico de drogas, Polícia Militar e Civil realizam operação especial em Mirandópolis

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), sob comando do Cap PM Jean Roger da Silva e do Delegado Dr. Thiago Rodrigues Barroca, uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em Mirandópolis. O objetivo é combater o tráfico de drogas e crimes contra a vida.

Participaram da operação diversos policiais militares da 3ª Companhia e da Força Tática do 28º BPM/I, além de equipe do Canil do 12º BAEP, do helicóptero Águia, do delegado local e de diversos policiais civis.

Foram vistoriados cinco endereços, sendo que no primeiro local um morador foi conduzido à delegacia para reconhecimento de um tênis e uma camiseta, que teriam sido utilizados em um roubo ocorrido há alguns dias em uma padaria.

No segundo endereço foram apreendidos três celulares, uma TV, uma porção de cocaína e uma de crack, sendo que dois homens foram presos por tráfico de drogas. No terceiro local, foram localizados e apreendidos uma porção de cocaína, dois pen drives e quatro celulares.

Ao chegar no quarto endereço nada de ilícito foi localizado. Entretanto, no quinto local foram apreendidas 214 gramas de maconha e cerca de 165 reais, sendo que um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


                       
1714086451