Encerramento do grupo de coreografia da Melhor Idade gera polêmica nas redes sociais

Encerramento do grupo de coreografia da Melhor Idade gera polêmica nas redes sociais

Uma integrante do grupo de coreografia da Melhor Idade de Mirandópolis comunicou o encerramento das atividades por meio de uma postagem na rede social. Iniciado em 2006, a turma já participou de 13 competições, sendo vencedor em diversas ocasiões. Procuramos o chefe de gabinete da Prefeitura, assim como a diretora do departamento social, Jucelia Avanço, mas não conseguimos uma resposta sobre os motivos.

“O maior tesouro desses anos todos de conquistas, foram as pessoas. Ganhamos campeonatos, mas, sobretudo, construímos uma bela história. Amizades verdadeiras que vão além da vida e muito amor pela dança. Dividimos sonhos, alegrias e dificuldades. Desafiamos preconceitos, ajudamos a mudar conceitos. Obrigada a todas! Só gratidão e a certeza de que tudo valeu a pena!”, postou uma integrante do grupo de coreografia da Melhor Idade de Mirandópolis.

DISCUSSÕES NAS REDES SOCIAIS

O ex-diretor do departamento do Meio Ambiente de Mirandópolis e filho da responsável pela coreografia, Renato Gonfiantini, postou em seu perfil no Facebook uma crítica a prefeitura de Mirandópolis e ao departamento Social. “Um verdadeiro descaso com a melhor idade. Pessoas que tanto contribuíram em suas vidas com desenvolvimento do Município e que mereciam reconhecimento, são hoje deixadas de lado pela nova administração que se instalou na Prefeitura. Este projeto está hoje sendo encerrado pela atual administração. Fim de um projeto com uma linda história de vencedoras”, desabafa Gonfiantini.

O ex-prefeito de Mirandópolis, Everton Sodario, comentou na postagem do ex-diretor dizendo ter sido um comentário bastante infeliz, já que ele trabalhou por dois anos no atual governo. “Já falei com o Prefeito e está sendo buscada uma solução para esse projeto. Tenho certeza que se você fosse diretor e estivesse ganhando seus 8 mil por mês até hoje não estaria fazendo essa postagem. Procure o prefeito e converse, ao invés de postar, lembra quando você era diretor e o povo reclamava que a cidade estava suja? Então, você fez igualzinho. Muito feio”, responde Sodario.

A postagem gerou ainda diversos comentários entre o ex-prefeito e o ex-diretor, com trocas de ofensas e acusações.


                       
1713517685