Ocorrências da Semana têm droga no chinelo e shampoo

Ocorrências da Semana têm droga no chinelo e shampoo

CHIP NO CHINELO

Na Penitenciária Luiz Aparecido Fernandes, de Lavínia, uma visitante foi flagrada no sábado (30) pelo scanner corporal quando tentava adentrar à unidade prisional portando em seu chinelo cinco chips e 13 comprimidos azuis, supostamente entorpecentes Êxtase. No domingo, agentes flagraram ainda oito comprimidos escondidos nas vestes da esposa de um sentenciado. Em ambos os casos, as mulheres flagradas foram encaminhadas ao plantão de polícia judiciária para elaboração de Boletim de Ocorrência e procedimentos de praxe, além de serem suspensas do rol de visitas. 

DROGAS NO SHAMPOO

Na Penitenciária Nestor Canoa, em Mirandópolis, após realização de revista nos pertences enviados por encomenda a sentenciados, agentes da Penitenciária descobriram na quinta-feira (28) que dentro de um vidro de shampoo enviado pela mãe de um deles havia, na realidade, 21 invólucros plásticos contendo substância esverdeada semelhante à maconha e cinco invólucros contendo substância esbranquiçada semelhante ao entorpecente cocaína. Diante do ocorrido, foram tomadas as devidas providências quanto à remoção do recluso ao Pavilhão Disciplinar, instauração de procedimento disciplinar em desfavor do sentenciado e suspensão da mãe, que remeteu o embrulho, ao direito de visitação, além da comunicação do fato à autoridade policial.  

GOLPE COM FACÃO

No final da tarde de segunda feira (2), a Polícia Militar de Guararapes foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Industrial, pois estava havendo um desentendimento entre dois indivíduos alcoolizados. Chegando no local, a equipe foi informada de que um dos indivíduos havia se apoderado de um facão canavieiro e desferido um golpe no outro acertando a região da costela causando um ferimento. O indivíduo foi socorrido pela ambulância até o pronto-socorro, atendido e medicado, permanecendo em observação. O autor foi localizado nas imediações pela Polícia Militar encaminhado até a delegacia, inclusive o facão utilizado também foi apreendido. O delegado ouviu todos os envolvidos e deliberou pelo Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal e Ameaça.


                       
1714062185