Histórias de Mirandópolis: Eduardo Mustafa lança livro com 100 entrevistas de personalidades locais

Histórias de Mirandópolis: Eduardo Mustafa lança livro com 100 entrevistas de personalidades locais

Foi realizado na sexta-feira (6) o lançamento do livro ‘Histórias de Mirandópolis – 100 entrevistas’. As publicações fazem parte de uma reedição das matérias publicadas no jornal impresso semanal entre os períodos de julho de 2019 até junho de 2021. O projeto tem apoio da prefeitura de Mirandópolis, por meio do Departamento de Cultura, com recursos provenientes da Lei Aldir Blanc.

Segundo Irineu Mantovanelli, que é um dos personagens do livro, ter sua história de vida eternizada na publicação é muito gratificante. “São muitos anos trabalhando em gráfica, conheço o dia a dia do jornal e da importância da leitura. Fico muito feliz da minha entrevista ser publicado porque é a eternização da nossa história no município”, explica.

Aurora Delai, que também teve sua entrevista publicada no livro, esteve presente no evento e disse “poder contar a nossa história é importante porque conseguimos mostrar para a nova geração o amor que temos por Mirandópolis. São muitos anos buscando ajudar as entidades e de certa forma a população. O meu amor pelo município não tem como dimensionar, a entrevista no livro mostra um pouco isso”, comenta Aurora.

O evento de lançamento aconteceu no Paço Municipal, com a presença dos entrevistados, representantes do governo municipal, colaboradores e convidados. A abertura da solenidade esteve a cargo de Regina Mustafa, que é mãe do autor do livro, Eduardo Mustafa. Estiveram ainda presentes o pai do autor, Nivaldo Araujo, assim como os irmãos Gustavo e Marcelo, e a esposa Dominike Dias.

ONDE ENCONTRAR O LIVRO?

O livro ‘Histórias de Mirandópolis – 100 entrevistas’ está sendo vendido na loja Agroboi, que fica na rua Rafael Pereira, nº 1154, ou então na Rotisseria Maeda, localizada na rua 9 de Julho, nº 1153. Ao custo de R$ 30 a unidade, quem tiver interesse também pode adquirir um exemplar ligando ou enviando uma mensagem via WhatsApp no (18) 99656-0153, diretamente na redação do jornal AGORA NA REGIÃO.


                       
1714031733