Prefeitura divulga calendário de festividades do aniversário de Mirandópolis; confira a programação completa

Prefeitura divulga calendário de festividades do aniversário de Mirandópolis; confira a programação completa

Em comemoração ao aniversário de 88 anos de Mirandópolis, o departamento de Cultura e Turismo elaborou um calendário de festividades para junho. Durante todo o mês ocorrerão diversos eventos, confira abaixo a programação completa.

“Estamos voltando com uma programação especial de aniversário depois de um período de pandemia onde ficamos restritos por dois anos. Serão diversas comemorações, nos seus mais variados estilos, para que a população aproveite esse mês de festividade”, explica Viviane Gonzalez, diretora de Cultura de Mirandópolis.

O primeiro evento está marcado para ocorrer no dia 4 de junho. A Prefeitura Itinerante terá início às 14 horas, no Centro Comunitário do bairro Colina Verde.

O calendário será finalizado no dia 30 de junho com o evento cristão, Clamor por Mirandópolis, no Clube Atlético de Mirandópolis (CAM).

A quermesse do padroeiro vai ocorrer em dois dias: 10 e 11 de junho. O evento será no pátio da Igreja Matriz, às 19h30.

Na parte esportiva acontece a final do Campeonato Minicampo, a partir das 17h30, no dia 4 de junho. Além disso, vai ter um jogo de futebol entre as prefeituras de Mirandópolis e Valparaíso, no dia 10, às 9h. Os dois eventos serão realizados no Estádio Alcino Nogueira de Sylos.

O tradicional Desfile Cívico ocorrerá no dia 24 de junho, aniversário da cidade, na rua Rafael Pereira, às 9 horas. No mesmo dia, às 18h, terá missa ao padroeiro na Igreja Matriz, assim como acontece o Show de Aniversário, no Recinto de Festas Antônio Hidalgo, a partir das 22h, onde a entrada será 1kg de alimento não perecível (a confirmar a atração).


                       
1713485438