‘Sebrae Aqui’ inicia atividades em Lavínia

‘Sebrae Aqui’ inicia atividades em Lavínia

O ‘Sebrae Aqui’ iniciou suas atividades em Lavínia no dia 25 de maio. Localizado na Praça Cristo Rei, nº 474, no Centro, dentro do Departamento Social, o local servirá para fomentar o empreendedorismo na cidade. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

Os atendimentos no ‘Sebrae Aqui’ em Lavínia serão realizados pela agente Elza Keiko Hirai. A unidade também terá espaço para atendimentos coletivos presenciais e online, como palestras, oficinas e cursos para atender as necessidades de empreendedores do município.

De acordo com a gerente regional do Sebrae-SP, Silvia Furio, a presença do Sebrae Aqui em Lavínia vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico da cidade e região. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explica Silvia.

Evento de abertura do ‘Sebrae Aqui’ em Lavínia

SEBRAE AQUI

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.


                       
1713548619