Vôlei Adaptado de Mirandópolis conquista terceiro lugar nos Jogos da Melhor Idade

Vôlei Adaptado de Mirandópolis conquista terceiro lugar nos Jogos da Melhor Idade

Superação e alegria, assim podemos elencar as atletas de Mirandópolis que participaram dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), evento promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, com organização e realização conjunta à Prefeitura de Araçatuba. Superação porque aos 60, 70 e até 80 e poucos anos estão praticando um esporte, e a alegria, a reportagem do jornal AGORA NA REGIÃO que acompanhou alguns jogos, pode sentir de perto.

O time de Mirandópolis na categoria vôlei adaptado 70 anos, conquistou a medalha de bronze, vencendo Fernandópolis na disputa pelo terceiro lugar. Já a categoria 60 anos venceu dois jogos, mas acabou sendo eliminada na reta final da competição. O município ainda competiu na malha, ficando em quarto lugar.

Time de Mirandópolis na categoria vôlei adaptado 60 anos

“Estamos felizes com o nosso bronze, algo inédito para a categoria. Infelizmente a delegação do município foi reduzida, não tendo competidores em diversas competições onde temos bons atletas, como é o caso do atletismo, vôlei masculino e coreografia, mas acredito que ano que vem teremos novos representantes”, comenta Regina Mustafa, que competiu no vôlei adaptado.

O encerramento dos Jogos aconteceu no domingo (5), no ginásio Plácido Rocha, com a presença de autoridades e atletas na entrega de troféus e medalhas.  A cidade de São José do Rio Preto foi a campeã, com 185 pontos. Araçatuba ficou em 2º lugar geral, com 157 pontos. A terceira colocação ficou com Catanduva, que conquistou 77 pontos. A cidade de Mirandópolis ficou em 21º lugar, com 12 pontos.


                       
1714045443