Festival de Inverno: uma celebração da arte mirandopolense acontece no dia 16 de julho

Festival de Inverno: uma celebração da arte mirandopolense acontece no dia 16 de julho

A Escola Casa da Musica, realiza no próximo dia 16 de julho, a primeira edição do “Festival de Inverno”. Um evento completamente voltado a mundo das artes com objetivo de promover a cultura mirandopolense e apresentar os alunos e jovens artistas da escola em diversas modalidades como: dança, teatro, e principalmente música; assim como exposição de artes visuais e outros artistas.

Sediada no Clube Atlético de Mirandópolis, a festividade terá início às 16h com apresentação da Banda Marcial Municipal de Mirandópolis. Além disso, também irão se apresentar a Comunidade Yuba, a Academia Ativa e como atração principal a Escola Casa da Música.

O evento realizado com o apoio do Departamento de Cultura e Turismo de Mirandópolis, terá entrada franca e contará com brinquedos e praça de alimentação. A arrecadação feita será revertida ao Fundo Social do município.

De acordo com a organização do evento, a expectativa é que o encontro ajude a consolidar a cultura de Mirandópolis.

“Visto que é o primeiro evento nesse formato e com essa temática, esperamos realmente ajudar a cultura de Mirandópolis se tornar respeitada e conhecida por todos” comenta Tiago Caravante, professor e proprietário da escola de música.


                       
1711711748