Agenda Cultural: região está recheada de atrações, confira os eventos

Agenda Cultural: região está recheada de atrações, confira os eventos

Campeonato Nacional do Quarto de Milha em Araçatuba

Teve início na terça-feira (13), o 45º Campeonato Nacional do Quarto de Milha em Araçatuba. A competição que vai até o dia 24 de julho, promete reunir mais de 1,6 mil atletas que disputam em 18 modalidades esportivas.

Organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), o evento reúne criadores, expositores e competidores de todo país; e não é aberto ao público. Além das disputas, segundo matéria publicada no Portal Hoje Mais, o evento conta com a participação de patrocinadores e empresas de vários segmentos, como lojas country, de saúde animal, trailers, concessionárias e restaurantes, entre outros. Haverá ainda duas galerias de exposições de garanhões, sete leilões oficiais da raça e visitas monitoradas de alunos de instituições filantrópicas de Araçatuba.

Zélia Duncan em Birigui

A cantora Zélia Duncan comemora 40 anos de carreira com um show no palco do Sesc Birigui, nesta quinta-feira (14), às 20h, na quadra poliesportiva. A apresentação enaltece todas as suas fazes e os ingressos já estão à venda no Portal Sesc ( https://www.sescsp.org.br/unidades/birigui/ ) e também nas bilheterias do Sesc Birigui e do Polo Avançado do Sesc em Araçatuba. Os valores variam entre R$ 9 e R$ 30.  

O uso de máscara continua sendo recomendado no Sesc Birigui, sendo obrigatório nos espaços de atendimento odontológico, ambulatórios e locais de exames dermatológicos.

Espetáculo “Cabelos Arrepiados” em Birigui

O Sesi Birigui recebe o espetáculo ‘Cabelos Arrepiados’, da companhia amazonense Buia Teatro, na próxima sexta-feira (15) e sábado (16), às 15h e 16h, respectivamente. Inspirado no universo sobrenatural de autores como Edgar Allan Poe, na cinematografia de Tim Burton e na estética de Edward Gorey, os ingressos para o espetáculo podem ser reservados pelo site Meu Sesi ou retirados presencialmente na bilheteria do teatro, com uma hora de antecedência.

Festival de inverno em Mirandópolis

A Escola Casa da Musica de Mirandópolis, realiza na próxima sexta-feira, dia 16 de julho, a primeira edição do “Festival de Inverno”. Um evento completamente voltado a mundo das artes com objetivo de promover a cultura mirandopolense e apresentar os alunos e jovens artistas da escola em diversas modalidades como: dança, teatro, e principalmente música; assim como exposição de artes visuais e outros artistas.

Sediada no Clube Atlético de Mirandópolis e com entrada franca, a festividade terá início às 16h com apresentação da Banda Marcial Municipal de Mirandópolis. Além disso, também irão se apresentar a Comunidade Yuba, a Academia Ativa e como atração principal a Escola Casa da Música.


                       
1711645579