Mirandópolis compete em 11 modalidades na 64ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo

Mirandópolis compete em 11 modalidades na 64ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo

Após dois anos em pausa, os Jogos Regionais do Estado de São Paulo voltam a movimentar o interior paulista. A 64ª edição teve início no dia 29 de junho e diferentemente de outros anos, os jogos não têm uma cidade sede, fazendo com que os atletas se desloquem até onde ocorrerão as partidas e retornem ao final delas. Municípios como Araçatuba, São José do Rio Preto e Araraquara sediarão algumas partidas do campeonato.

Esse ano Mirandópolis compete em 11 modalidades, entre elas, atletismo feminino e masculino livre, basquetebol masculino livre, biribol masculino livre, futebol masculino sub-20, futsal feminino e masculino sub-20, malha masculino livre, vôlei de praia feminino e masculino e voleibol feminino sub-20.

São quase 100 atletas e mais de 20 pessoas envolvidas na comissão técnica, que compreendem as funções de técnico, assistente técnico, preparador físico e massagista.

Como a edição de 2022 funciona em um novo formato, sendo realizada aos finais de semana, é um cenário novo para comissão, mas que traz boas expectativas para a participação das equipes mirandopolenses, segundo o diretor do Departamento de Esportes e Lazer de Mirandópolis, Diogo Silva.

JOGOS REALIZADOS

A equipe de biribol de Mirandópolis disputou na semana passada duas partidas pelos Jogos Regionais. Em jogos acirrados contra Valparaiso (18 x 21 e 19 x 21) e Ilha Solteira (19 x 21 e 22 x 24), o time de Mirandópolis acabou desclassificado da competição.

O futebol masculino estreou na competição contra Andradina, sendo que o resultado foi um empate com um placar de 2 a 2. No segundo jogo, o time de Mirandópolis acabou sendo superado por Ilha Solteira. Com o resultado de 2 a 1 o time local se despediu dos Jogos Regionais da categoria.

CALENDÁRIO

Mirandópolis ainda compete nas modalidades de voleibol feminino, no dia 31 de julho; vôlei de praia feminino e masculino, dias 7 e 14 de agosto; futsal feminino e masculino, nos dias 7, 14 e 21 de agosto; e atletismo feminino e masculino, ainda sem data.


                       
1713421899